Wednesday 18 April 2018

Volume forex 0 01


MT4 Trading básico.


Antes de usar o MT4, usei-me para colocar negócios usando o valor real do preço. Então, se eu tivesse US $ 1000, eu gostaria de colocar $ 50 no par USD / CAD para uma ordem Comprar.


Eu simplesmente entro 50 como o valor, em seguida, defina uma parada e tire valor de lucro com base em quanto eu quero perder / ganhar. Então, coloco a perda de parada para US $ 25 e tire valor de lucro para US $ 50.


Isso facilitou a compreensão.


Agora com MT4 você não pode fazer nada assim. Eu simplesmente não entendo o & quot; UNIT & quot; ou Volume coisa. Como o que significa 0,01 ou 0.1 ou 1? Quando eu escolho 0,02, eu nem sei o quanto da minha equidade eu realmente estou colocando esse comércio de pares.


Por exemplo, se eu escolher GBP / USD e a taxa é de 1.5000.


e eu quero colocar apenas US $ 100 nesse comércio (uma nova ordem), então, qual o valor que eu coloco para o VOLUME na caixa de diálogo PENDING ORDER ??


não responde minha pergunta.


você está dizendo que "VOLUME & quot; na caixa de diálogo de pedidos é o mesmo que alavancagem.


Se eu escolher 0,1 e meu saldo é de US $ 1000 quanto (em termos de $) estou colocando nesse comércio?


É o que eu preciso saber para cada comércio que eu faça.


rafsystems: se eu escolher 0,1 e meu saldo é de US $ 1000 quanto (em termos de $) estou colocando nesse comércio?


Em termos de que margin_used ou margin_risked quando stop_loss atingiu?


Oi rafsystems! É assim que funciona.


Você coloca trades em seu terminal meta trader 4 usando incrementos de tamanho conhecidos como "Lots".


Vamos continuar devemos? ;)


0,01 lotes = 10 centavos por pipa (então, se você colocou uma ordem de compra de 0,01 lotes e o mercado move-se para cima, 1 pip, o saldo da sua conta aumenta em 10 centavos de US $ 0,10, mas o saldo da sua conta permanece o mesmo até a ordem ser fechada com uma vitória ou perda.


0,10 lotes = 1,00 (um dólar)


1.00 lotes = 10.00 (dez dólares)


10,00 lotes = 100,00 (cem dólares) (isto significa que cada pedaço de movimento que entra em lucro ou perda é somando ou subtraindo $ 100,00). Espero que você tenha um cofrinho grande;)


Também tenha em mente que, quando você tem um comércio aberto, o mercado está usando o patrimônio da sua conta e quando seu comércio é fechado, as alterações do saldo de sua conta são melhores ou pior. Além disso, certifique-se de usar GESTÃO DE DINHEIRO :) como um profissional porque sinto que você é um com meus poderes jedi E porque se você trocar muito alto (10,00 lotes), então você tem uma alta probabilidade de ser caritativo e dar seu dinheiro se o comércio acabar com uma perda OU você ganha e sai e compre um carro melhor do que o que seu vizinho dirige com o lucro.


Sim, eu sei que sou o melhor;) Agora vou me dar uma rodada de aplausos;) Não espero que isso remova o ponto de interrogação acima de sua cabeça.


Boa sorte para você e amp; thx para publicação!


@ubzen: Tenho certeza de que o dimensionamento de lotes é padrão. A única coisa que eu vi mudança é propagada em relação a diferentes pares de moedas. Por favor, sinta-se livre para me explicar por que estou errado, se eu estiver.


@ubzen: Tenho certeza de que o dimensionamento de lotes é padrão. A única coisa que eu vi mudança é propagada em relação a diferentes pares de moedas. Por favor, sinta-se livre para me explicar por que estou errado, se eu estiver.


@ubzen: Eu farei o que você instruir, MAS vou fazê-lo enquanto isso. ;)


@ WhooDoo22: Seus lotes 0,10 = 1,00 (um dólar) não são corretos quando USD é a Moeda Base, ex: USDJPY. Este homem ainda não sabe quanto dinheiro ele vai perder porque não conhecemos o seu Stop_Loss.


Também não está correto quando USD não está envolvido, por exemplo, EURGBP, e também quando USD não é a moeda da conta.


@ WhooDoo22: você disse que " 0,01 lotes = 10 centavos por pipa mas você negligenciou a definição do que você quer dizer com uma pipa? por exemplo, pip! = ponto em um corretor de 5 dígitos para Forex.


Forex para iniciantes.


Moeda, curso de moeda, câmbio, mercado de moeda, corretores e centros de negociação - alguns destes termos são bem conhecidos por você e outros não tanto, mas é provável que você tenha ouvido algo sobre eles e quiser Saber mais. É por isso que você veio ao nosso site. Todos esses termos podem ser vinculados a uma palavra - FOREX (mercado FOREIGN EXchange) - o mercado interbancário global de moeda com um volume comercial de aproximadamente US $ 1-3 trilhões por dia, significativamente maior do que o volume de todos os outros mercados financeiros mundiais. O Forex também é o mercado mais popular do mundo em termos de número de comerciantes participantes (comerciantes). Quais são as probabilidades de ter sucesso nisso?


Mais sobre o mercado Forex.


HA9 6DE Wembley.


Tel. +44 (0) 20 744 25726.


Aviso de Risco: negociar com alavancagem é uma atividade de alto risco. Suas perdas podem potencialmente exceder seu depósito inicial. Antes de começar a negociação, você deve entender completamente os riscos envolvidos com o mercado de câmbio e estar atento ao seu nível de experiência na negociação.


Volumes.


Para o mercado Forex, Volumes é o indicador do número de mudanças de preços dentro de cada período de um período de tempo selecionado. Para símbolos de estoque, este é um indicador de volumes realmente negociados (contratos, dinheiro, unidades, etc.)


As barras do indicador têm duas cores. A cor verde significa que o volume da barra atual é maior do que o anterior. A cor vermelha significa que o volume da barra atual é menor do que o volume da barra anterior. As cores indicadoras, bem como a sua aplicação para marcar ou volumes reais, são definidas nos parâmetros do indicador.


O que significa o Volume em MT4?


Novato no forex. O que significa o indicador de volume em MT4? Eu vi algo como 4, 20, 100 etc. Significa um contrato total de 100,000 unidades?


Por exemplo, 4 volumes EUR / USD significa 400.000 unidades de EUR?


Desde já, obrigado.


Entendo. Obrigado pelo usuário.


Esse volume é apenas para esse agente particular? Porque quando eu tento comparar o metatrader de dois corretores diferentes, ambos mostram um volume diferente no mesmo período.


Ele perguntou sobre Volume INDICATOR, não qualquer coisa sobre orderSend (tamanho do lote) ou marketInfo (LOTSIZE). Ele nunca mencionou o cronograma No meu EURUSD M1, meu volume está em MÉDIA acima de 100 (IBFX)


Eu estou ficando menos, MA (1000) - & gt; 86, e eu estou levando gotas para 4 e menos carrapatos / minuto. Para não mencionar que as barras com 0 volumes estão ocultas.


Obrigado WHRoeder e forexcoder.


Anexei uma foto da minha pergunta. Esse volume 8 que estou recebendo, o que isso significa?


Eu estou mais acostumado aos futuros, onde se você tiver um volume maior em um mercado inativo, você pode obter "derrapagem" no seu pedido. Estou pensando se isso acontece no Forex. Digamos, se eu usar um pedido de um clique (ordem de mercado) para comprar 1.000.000 unidades de EUR / USD em 1.4300, eu ocasionalmente obteria algo como 500.000 unidades feitas em 1.4300 e outras 500.000 unidades em 1.4301.


Obrigado novamente por sua amável assistência. :)


. Eu conseguiria algo como 500.000 feito em 1.4300 e outras 500.000 unidades em 1.4301.


Pelo que eu ouço, o preenchimento parcial depende do corretor. Normalmente, no entanto, você obterá tudo ou nada preenchido em 1.4300 ou 1.4301 devido à derrapagem.


O volume de 8 em um gráfico M1 significa que o preço mudou 8 vezes. 'Nem mais nem menos.


Os preenchimentos parciais, conforme descrito em sua publicação, eu sei que só acontece com um corretor, e apenas com ordens pendentes, se você enviar ordens de mercado, você obterá tudo ou nada, como disse Ubzen.


Ao aumentar o deslizamento máximo permitido, você aumentará a chance de um preenchimento, mas você poderá obter um preço pior.


Grandes termos de negociação,


poderosas ferramentas e análises.


Diferentes tipos de contas e mais de 150 + instrumentos para você negociar em Forex, Índices, Commodities, Stocks e Cryptocurrencies.


Cent ou lotes padrão.


Programa de recompensa e bônus.


Várias plataformas de negociação.


Análise de mercado livre.


Serviços de negociação de cópias e PAMM.


Execução instantânea e de mercado.


Escolha a conta que melhor se adapta às suas necessidades.


Se você sentir que precisa de uma mão para entender essas condições,


Cent NDD.


NDD clássico.


Comércio via MT4 ou.


Você pode escolher um MT4 ou o Forex4you desktop, móvel, plataformas WebTrader para negociação. Nossa tecnologia proprietária de aplicativos móveis também permite depositar ou retirar dinheiro, verificar seu perfil e muito mais.


Você pode registrar uma conta Cent, que permite trocar centavos. Uma opção ideal para iniciantes que estão tentando o serviço ou negociando com micro lotes. Registre-se para uma conta clássica se você é um comerciante mais confiante e experiente.


Ganhe até 8 USD adicionais por lote com Share4you.


Registre ou converta a conta de negociação Forex4you existente como líder no Share4you e troque e receba comissões por cada pedido copiado de você. Defina-se o montante da comissão que gostaria de receber por um lote copiado por seus seguidores e quanto você gostaria de compartilhar com os parceiros para motivá-los a promovê-lo.


Execução super rápida e baixos spreads.


Para manter sua negociação competitiva em todos os momentos, oferecemos MarketPlace - nosso próprio agregador de liquidez e software de execução de pedidos. Agora, a execução da ordem é ainda mais rápida, mais estável e mais segura.


Tempo médio de execução.


Alguma pergunta?


Teremos o maior prazer em responder quaisquer perguntas que possa ter sobre nossos serviços.


Encontre-nos nas mídias sociais.


Forex4you © Copyright 2007-2017 E-Global Trade & Finance Group, Inc.


Primeiro andar, Mandar House, Johnson's Ghut, P. O. Caixa 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas.


O E-Global Trade & Finance Group, Inc. é autorizado e regulado pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2018 Licença nº: SIBA / L / 12/1027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade & Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited.

No comments:

Post a Comment