Sunday 18 March 2018

Sistema de comércio skyforge


Skyforge.


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21 декабря.


Steam Winter Sale 2017.


Starter Booster 50%


Essas promoções estão disponíveis para você de 21 de dezembro a 4 de janeiro 18:50 CET. Não perca e aproveite o final do ano!


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Sem você, tudo está perdido, então, dê-se a essa força extra e aniquilar seus inimigos pelo bem do universo. Não importa o que você decidir, desejamos-lhe a melhor sorte e diversão na sua próxima batalha!


"Dentro de algumas horas você ficará preso dentro dessa fantasia única de fantasia e ficção científica".


Pacote de boas vindas do Steam gratuito.


Bem-vindo ao Skyforge! Temos um pequeno presente de boas-vindas para todos os novos jogadores que se juntam a nós da Steam. Este pacote de boas-vindas do Steam gratuito contém um desbloqueio de classe permanente e algum tempo de conta Premium para ajudá-lo a começar no mundo da Aelion.


Deseja a Edição do Colecionador Revenant agora!


Об этой игре.


SKYFORGE é um conjunto MMORPG de ação no mundo de Aelion. Rodeado por outros planetas, Aelion está sob constante ameaça de invasão. Esses conquistadores do outro mundo tentaram agarrar e escravizar a população de Aelion, e os eons das tentativas de invasão fracassadas deixaram traços de estranha tecnologia alienígena e mágica, transformando Aelion para sempre. Conduzidos por seu grande Deus guardião Aeli, os cidadãos aprenderam a usar essas tecnologias e magia contra seus invasores.


As criaturas dos oceanos mais profundos, os cegos dos poços do fogo e as máquinas sem vida dos terrenos baldem mais frios ameaçam a existência de Aelion e de todos os seus habitantes. Lute contra os invasores para obter novas habilidades e recompensas!


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Os desenvolvedores do Skyforge respondem às suas perguntas Parte VIII.


Bem-vindo à última rodada de perguntas colocadas pela comunidade Skyforge para a equipe de desenvolvimento! Desta vez, temos respostas para perguntas sobre a criação de personagens, o comércio de jogadores para jogadores, progressão de turma, estatísticas e outros tópicos gerais! Certifique-se de verificar nossas Q & amp; A anteriores para aprender ainda mais sobre o Skyforge! Tem uma pergunta sua? Sinta-se à vontade para publicá-los como uma resposta a este tópico em nossos fóruns oficiais aqui.


É possível criar um personagem único no Skyforge? Ou haverá uma multidão de clones?


Sim, é possível criar um personagem único no Skyforge! Você poderá personalizar a aparência do seu personagem usando uma variedade de várias opções de controle deslizante espalhadas e predefinições de aparência. Você pode esperar para ver e tentar mais das opções de personalização do Skyforge durante os próximos eventos CBT.


Terá outras armas adicionais para as aulas além das anunciadas? Crystal for the Cryomancer, espada para o paladino, Chainsword para o Berserker. Talvez maces, machados, adagas, arcos, equipes, livros, martelos?


Cada classe está ligada a um tipo específico de arma, mas eles não têm que parecer o mesmo. Os personagens não correrão com os mesmos criogeneradores, espadas, etc., à medida que eles encontram ou atualizam suas armas e continuam desenvolvendo seus personagens. Mas o Cryomancer ainda usará um criogenerador, eles não serão capazes de equipar, por exemplo, uma equipe. No entanto, as equipes realmente serão usadas por outra classe que ainda não revelamos. O mesmo vale para muitas das armas que você listou.


Como eu entendo, o jogo só tem a visão da terceira pessoa. Você tem planos para implementar os recursos que podem ser acessados ​​via Oculus Rift e outras tecnologias similares?


No momento, não há tais planos, mas é possível no futuro, se houver demanda suficiente da nossa comunidade. Sentimos que a visão de terceira pessoa é mais adequada para o sistema de combate da Skyforge. A perspectiva de primeira pessoa não permite que o jogador veja o poder e a beleza de suas próprias ações de combate, movimento e animações. Não seria muito um problema para suportar o Oculus Rift - basicamente simplesmente se resume a mover a câmera. No entanto, nossos testes atuais mostram que as perspectivas isométricas e de visão lateral, onde os jogadores podem ver seus personagens, o meio ambiente e as criaturas ao seu redor, são apreciadas muito mais do que uma perspectiva de primeira pessoa. Os jogadores são capazes de ver e apreciar o aspecto e as animações de seus personagens e também são capazes de manter um alto grau de consciência tática ou situacional. Em um jogo como o nosso, onde os jogadores estão se movendo muito, e as multidões podem se reaparecer atrás de um jogador, um campo de visão limitado às vezes pode ser ruim.


Seria possível alterar as ligações de teclas que ativam as habilidades dos botões LMB e RMB para qualquer outro, como 1, 2, 3, Q, W, E, e assim por diante?


Sim, você pode personalizar suas ligações de teclas da maneira que quiser.


Será que as classes têm Força, Sorte, Defesa, etc.? Se as aulas têm estatísticas, o que elas são e como elas podem ser aumentadas?


Poder, Força, Vigor, Valor, Sorte e Espírito - essas estatísticas afetam vários aspectos de sua produção de dano e máxima saúde. Além disso, existem quatro estatísticas extras que também influenciam a quantidade de dano que você lida com os inimigos, incluindo o dano mínimo do seu personagem, danos críticos, dano de bônus e dano de impulso, bem como 28 estatísticas secundárias. O dano de impulso é algo único, pois é baseado em um medidor especial que carrega durante o combate e, uma vez cheio, dispara no próximo ataque - aumentando significativamente o dano desse ataque específico.


Para aumentá-los, você precisa desenvolver seu pedido ganhando novos seguidores, achar & amp; melhore seu equipamento e avance seu personagem no Atlas da Ascensão.


Por que o personagem não pode nadar?


Resposta curta: Não sentimos que pudéssemos fazê-lo suficientemente bem para satisfazer os jogadores ou nossas próprias expectativas.


Resposta mais longa: criar um ótimo conteúdo para áreas de água é como desenvolver um jogo totalmente novo, pois é uma grande quantidade de ações, objetos, eventos, animações, mecânica, arte e locais diferentes.


Nós não quisemos entregar a jogabilidade em áreas aquáticas que, ao invés de satisfazer um problema de desenvolvimento aparentemente fácil, só criariam mais mil problemas e frustrações para os jogadores.


Por que nadar se você não pode fazer mais nada?


Após um minuto de natação, haverá novas questões:


• Por que não posso mergulhar?


• Por que não preciso de ar?


• Por que não posso nadar para ...


• Por que não posso atacar monstros durante a natação?


• Por que os monstros não são visíveis na água?


• Por que não eu apenas afundo no fundo da minha armadura de 40 libras? Como eu posso nadar e lutar assim ?!


Na maioria dos jogos, o combate ocorre quando o personagem está em terra firme e tem muitas referências visuais que permitem determinar adequadamente a distância a um alvo.


Na água, a situação torna-se mais complicada, pois a multidão parece estar parada diretamente na sua frente, facilmente no alcance de seus ataques, mas, como na verdade, no fundo do oceano, a distância é bastante diferente. O jogador então fica frustrado quando não pode atacar, ou pior quando são inesperadamente atacados por monstros de um estranho ângulo que eles não esperavam.


Em suma, você não pode criar jogabilidade de água apenas agarrando seus dedos. Para trazer esse conteúdo para um certo nível de polimento, você precisa gastar muito tempo e esforço desenvolvendo esses recursos corretamente.


Portanto, escolhemos limitar o movimento na água em vez de introduzir novas convenções e complexidades de jogo, que surgem, se não for dedicado tempo e energia dedicadas à implementação. Nessa fase de desenvolvimento, escolhemos limitar o movimento na água e, em vez disso, nos concentramos no desenvolvimento do conteúdo da terra do jogo, resolvendo problemas, melhorando os recursos existentes e aprimorando ainda mais a jogabilidade nesta frente.


Quando o personagem se torna um deus e ganha muitos seguidores, ele pode lutar junto com seus adeptos, ou haverá quests especiais para ele? Ou talvez ele simplesmente observe?


Seus seguidores são NPCs. Eles têm suas próprias missões e não lutam ou participam diretamente de aventuras ao seu lado.


Existe um conceito de "Shield Block" no jogo? Em caso afirmativo, é ativo ou está baseado no acaso?


Temos muitas classes diferentes, e nem todas elas têm acesso a um escudo ". Algumas classes são incapazes de mitigar os danos, por isso canalizam toda a sua energia para infligir - o Berserker, por exemplo. Algumas aulas de apoio podem proteger, cercar com escudos, não apenas a si mesmos, mas também seus aliados. Outras classes apresentam habilidades que lhes permitem bloquear ou mitigar ativamente o dano de um ataque recebido quando usado.


Uma vez que o jogo não terá aulas de curandeiro, haverá uma classe capaz de ressuscitar outros jogadores, então eles não precisam perder tempo correndo de um ponto de geração?


Sim. Embora não tenhamos nenhuma classe específica de curandeiro, muitas habilidades de curandeiro podem ser encontradas em nossas aulas de suporte. O Lightbinder, por exemplo, é capaz de ressuscitar outros personagens entre outros buffs que podem fornecer.


Foi mencionado que cada personagem que se torna um deus recebe uma estátua no Salão da Grandeza. Mas haverá pelo menos várias centenas de jogadores. Todas as estátuas se encaixam em cinco salas? Como é que vai se olhar visualmente?


Você não poderá ver as estátuas de todos os jogadores do mundo com você - só exibiremos as estátuas daqueles que são seus concorrentes mais próximos. Além disso, esses cinco corredores atuam como camadas, com deuses mais influentes recebendo uma estátua nos salões superiores.


No anterior Dev Q / As, foi mencionado que não haverá comércio direto entre os personagens. Então, como transferimos itens de um personagem para outro?


Ao não ter um comércio direto, isso significa que os golpistas, os abusadores de bot e outros infractores envolvidos em atividades desonestas terão um tempo muito mais difícil prejudicando nossos jogadores e a economia do jogo. Todas as gotas obtidas por um jogador são consumidas pelo próprio jogador ou desmontadas em componentes usados ​​para upgrades. Todos os componentes também podem ser vendidos para outros jogadores para fazer créditos (moeda no jogo para seu personagem). Não há itens de lixo, por isso vale a pena vender os itens ou componentes que você não pode usar. Qualquer negociação de jogadores acontece no Trading Center, e não através de um jogador direto para troca de jogadores.


O número total de seguidores em Aelion é limitado? Será que os deuses precisam lutar por esse recurso, ou não existe esse limite?


Não temos planos de introduzir essas restrições no futuro previsível. Aelion é um grande planeta e há muitos seguidores para todos os tipos de deus imagináveis.


Haverá segundo e terceiro níveis do Atlas da Ascensão para deuses seniores e grandes? Ou tudo estará no mesmo nível do Atlas?


Já existem vários níveis do Atlas da Ascensão: o nível inferior: o nível da classe mostra a matriz de progressão de cada classe que você desbloqueou. O nível superior, mostra a matriz de progressão do seu imortal e a progressão para coisas como desbloqueios de classes e sua forma de Deus. O terceiro nível é o Atlas divino, esta é uma nova matriz de progressão em que você obtém acesso uma vez que você desbloqueou sua forma de Deus. É possível que, no futuro, vamos decidir aumentar o número de níveis à medida que continuamos a desenvolver e expandir o jogo, mas o que implementamos até agora é bastante extenso e proporcionará muitas, muitas horas de jogabilidade.


Será que haverá um suporte incorporado?


Não é possível criar complementos personalizados no jogo neste momento. No entanto, nós continuaremos a ouvir suas sugestões e trabalharemos na implementação de recursos realmente importantes que estão faltando na interface do jogo.


O jogo suportará Ultra HD?


Sim vai. Mas esteja ciente de que o Skyforge pode ser bastante exigente e você precisará de uma placa gráfica bastante poderosa para resoluções tão altas.


Por que todas as classes não estão disponíveis desde o início? Por que eu deveria jogar a aula que eu não gosto de ter acesso ao que eu faço?


As aulas iniciais não foram selecionadas aleatoriamente. Eles representam os três principais arquétipos que podem ser encontrados em quase todos os MMO: Tanque, DPS e suporte. Todos são fáceis de dominar e adequados para qualquer situação no jogo, o que é muito importante para os jogadores novos para o Skyforge. Os jogadores devem ter mais experiência antes de mergulhar em aulas mais avançadas.


O Skyforge foi projetado para anos de jogo. Se você fosse progredir para as classes mais distantes desde o início, você precisará gastar pelo menos três semanas de tempo no jogo trabalhando para essas classes e isso é estritamente para desbloquear as aulas. Vai demorar muito, muito mais tempo para progredir cada classe individualmente para desbloquear suas habilidades e talentos!


Como isso se compara ao seu tempo de jogo geral? Bem, uma característica importante do nosso jogo é a capacidade de alternar as aulas a qualquer momento. À medida que você progride através do Skyforge, você encontrará desafios que exigem que você mude cada vez mais. Alguns papéis são mais adequados para determinadas situações. Assim, seja qual for o caso, as aulas que você desenvolverá serão regularmente úteis.


Começando.


Esta é uma visão geral básica sobre o que você deve saber ao começar no Skyforge. Enquanto a mecânica é ensinada no jogo, nunca dói ter uma referência ou uma vantagem. Este guia rápido abrangerá tudo, desde mover seu personagem para falar com seus amigos. Uma vez que o jogo ainda está em Beta, esta informação está sujeita a alterações e deve ser atualizada conforme necessário. Esperamos que você ache essa informação útil.


Criando seu personagem Editar.


Quando você inicia o jogo pela primeira vez, você terá um "templário" masculino como personagem. Isso não é opcional, mas uma vez que você tenha completado a área de tutorial inicial, seu personagem se tornará um imortal e você terá a oportunidade de mudar sua aparência. O criador de personagens é muito detalhado e tem vários controles deslizantes opcionais para peso corporal, altura, proporções, tamanho muscular e características faciais. Você também poderá escolher uma roupa inicial. Mais tarde, você irá completar um tutorial da sua tela que permitirá que você altere sua roupa à vontade. Mais trajes podem ser ganhos no jogo.


Editar movimento.


O personagem é controlado pelo familiar W, S, A, D, mas a câmera é completamente controlada pelo mouse. Se você estiver avançando usando 'W', virar o mouse ainda irá transformar seu personagem. Isso também entra em jogo no sistema Combat Action onde seus ataques frontais prejudicarão qualquer coisa na sua frente até a distância do ataque.


Dash é uma maneira de se mover rapidamente. O medidor para este recurso está à direita da sua barra de saúde e está esgotado com o uso. Para usar o dash, toque duas vezes uma tecla de movimento em uma direção específica ou pressione-a uma vez enquanto mantém pressionada a tecla shift.


Ação Combat System Edit.


No centro da sua tela há um retículo, os jogadores precisarão alinhar isso com seu inimigo para obter precisão. Esta não é a única opção para ataques, no entanto, como Tab Segmentação também funciona no Skyforge. Aponte o retículo para o seu oponente (ou selecione usando Tab) e use seus ataques primários usando seus botões direito e esquerdo do mouse. Os personagens de corpo a corpo são capazes de executar ataques combinados usando a variação de padrão de ambos os botões do mouse, semelhante ao que você pode usar em um controlador de console e um jogo de luta. As tentativas de usar os combos com as classes à distância não eram boas com os desenvolvedores e, em vez disso, essas classes possuem habilidades ligadas ao mouse com dois modos, sendo o primeiro um ataque de mob com um único clique do mouse eo segundo disparando como um carregado Ataque AOE se o botão do mouse for mantido por mais de um segundo durante o ataque. As aulas de distância não são necessárias para serem estacionárias durante o combate e podem lançar habilidades enquanto estiverem em movimento. Existem algumas habilidades de corpo a corpo que exigem que a turma de corpo a corpo permaneça imóvel enquanto está sendo lançada.


Se você deseja matar um único alvo e não afetar alvos nas proximidades, selecione o alvo com Tab ou pressione a tecla F para bloquear esse alvo. Você permanecerá bloqueado mesmo se você se mudar temporariamente fora do alcance.


O sistema Combat possui recursos sob a forma de energia (ou mana) que é exibido em uma barra abaixo da barra de saúde. O nome real deste recurso varia de acordo com a classe, ou seja, Cryogen for Cryomancers ou Righteous Anger for Paladins. As greves poderosas reduzem ou diminuem o recurso, enquanto ataques mais leves permitem que ele faça backup ao longo do tempo. Uma maneira de construí-lo rapidamente é infligindo danos mortais ao inimigo usando uma habilidade de acabamento.


Uma vez que o personagem está fora de combate, a saúde será restaurada rapidamente.


Mob Classes e Roles Editar.


Três Triângulos - O inimigo tem um poderoso ataque a corpo ou distância, mas tem uma pequena piscina de saúde e provavelmente terá um controlador e apoiará mob com ele e estará no alcance de conjuntos próximos.


Espada - Este ícone significa que o inimigo é capaz de infligir sérios danos através de ataques de poder.


Shield - Esta mob tem uma maior quantidade de defesa e é mais difícil de matar.


Triângulo / Olho - Essa máfia será um pouco um desafio e pode ter habilidades de controle de multidão.


Skull - Este ícone tem uma 'estrela' em torno dele e é usado principalmente em chefes. Este será um adversário muito formidável e o jogador vai querer usar precauções e táticas extras.


World Interaction Edit.


Para interagir com objetos e NPC's no Aelion, os jogadores só precisarão usar a barra espaciadora no teclado. O jogador precisará estar no alcance de um item, mas pode pressionar a barra espaciadora assim que a ação de contexto estiver disponível. Seus personagens começarão conversando com o NPC ou usando o item. O jogador também pode usar a barra espaciadora para movimentação automática em zonas de busca. Aponte o retículo no marcador de missão e pressione a Barra espaciadora. Essa habilidade pode ser dificultada se houver um obstáculo no caminho.


Editar social.


Para interagir com outros jogadores, use a tecla 'G' para chamar um menu de itens disponíveis. Você precisará apontar o retículo para o jogador relevante.


Pressionar Enter abrirá a janela de bate-papo. Use as teclas de controle e guia para selecionar um canal de bate-papo. A tecla Controle abre uma lista de canais disponíveis e a tecla Tab alterna canais usados ​​recentemente sem chamar a lista primeiro. Os jogadores também podem usar as teclas de seta. O bate-papo também está disponível no menu de tela cheia. Usá-lo na tela cheia opção permite que você adicione amigos e convide-os para a sua festa. O menu Comunidade permite aos jogadores encontrar outros jogadores usando seus apelidos. Esta opção é vinculada a chave para 'Y' por padrão.


O Skyforge inclui uma rede social integrada chamada Aelinet, onde os jogadores podem se socializar uns com os outros, como usar fóruns ou outras redes sociais e deixar comentários sobre eventos e missões.


Região Quests Edit.


À medida que os jogadores viajam através do mundo do jogo, eles serão apresentados com quests que entrarão automaticamente no registro do jogador e estarão presentes na tela. As missões estão claramente marcadas no mapa dos jogadores. Quando um jogador deixa uma área, a missão não aparecerá mais na lista de quests atuais, mas o progresso é salvo para que quando os jogadores retornem à área, a busca se torna visível novamente. Colocar o cursor do mouse sobre as quests mostrar no mapa do jogador trará uma dica de ferramenta mostrando o nome e objetivos da missão, bem como a recompensa.


Travel Edit.


As montagens também estão disponíveis no Skyforge. Atualmente, existe apenas um suporte disponível no mercado e os jogadores podem receber montagens através de missões, a edição de coletores e, possivelmente, mais tarde, através de compras de caixa. Algumas montagens são permanentes e algumas são temporárias. O temporizador nos temporários só é reduzido quando a montagem está realmente em uso. O Mount disponível no mercado pode ser alugado através de créditos - Alugá-lo 10 vezes lhe concede uma versão permanente do monte.


Uma sugestão é fazer sua primeira compra de Argent no jogo. Os jogadores receberão um presente único que inclua um suporte de rinoceronte permanente. A opção de preço mais baixo atualmente é $ 2.99 US.


Estatísticas e equipamentos editados.


O equipamento inclui uma arma principal, uma arma adicional, dois troféus, quatro amuletos e quatro anéis. As armas são específicas de classe e mudarão automaticamente dependendo da classe atual de caracteres se a arma estiver equipada nessa classe. A maioria das estatísticas de seu equipamento virá de anéis, armas, amuletos, troféus e outras atualizações que aumentam vários aspectos das estatísticas básicas e avançadas do seu personagem. Armas, amuletos e anéis são obtidos através de aventuras e missões. As atualizações estão disponíveis para os jogadores em um dos primeiros locais. A informação que o mostra aumenta é exibida em cada equipamento.


Todo o equipamento é dividido em cinco tipos de raridade - do comum ao lendário - e pode ser identificado por suas diferentes cores: branco, verde, azul, roxo e laranja. Em qualidades mais elevadas, os anéis possuem mais modificadores, enquanto as armas possuem características específicas relativas aos certos talentos de classe. Selecionar os anéis direitos para o seu personagem faz parte do processo de criação de uma compilação única, pois cada anel pode possuir dois modificadores de estatísticas avançados. Quando o jogador escolhe o que arme para equipar, eles podem optar por coletar anéis com as quatro estatísticas, ou podem selecionar duas ou três estatísticas para dividir entre os seus anéis. Os anéis também podem ser melhorados, aumentando ainda mais sua eficácia. As estatísticas (mais apropriadamente conhecidas como atributos) são o que determina o poder do seu personagem. Existem seis estatísticas primárias e 12 menores. Mais informações específicas podem ser encontradas na página Atributos.


Os Estatutos do seu personagem são principalmente aumentados através do Atlas da Ascensão, do seu equipamento e do desenvolvimento da sua Ordem, mas algumas estatísticas estão relacionadas a aulas específicas. Por exemplo, a lâmina da corrente de um Berserker pode ter uma nova estatística que aumenta a capacidade de uma das habilidades da Berserker. Na maioria dos casos, porém, essas estatísticas são comuns para todas as classes e permanecem inalteradas ao mudar de uma para outra.


Gearscore no Skyforge é determinado pelo Prestige e depende do equipamento que o personagem está usando, bem como do seu nível de desenvolvimento no Atlas da Ascensão. Também é afetado por quão avançadas são as armas dos personagens e pela quantidade de seguidores que eles possuem. Os jogadores usarão esse valor como uma comparação entre si. O Prestige também é usado pelo próprio jogo para avaliar o poder do jogador, portanto, ele é usado usado em matchmaking, acesso de nível de acesso para áreas, os níveis de dificuldade disponíveis e a dificuldade de um nível de dificuldade para o jogador ( fácil, normal, impossível, etc.) e, portanto, as recompensas para completá-lo.


Observe que é comum que os jogadores ininteligam involuntariamente seu Prestige e acabem com conteúdos que são muito difíceis de progredir. Se você achar a dificuldade geral do jogo muito alta, considere gerenciar ativamente o seu Prestige.


Alteração de mudança de classe.


Os jogadores que tiverem aulas desbloqueadas para o personagem através do Atlas da Ascensão poderão mudar seu personagem para essas aulas sempre que estiverem fora de combate e podem fazer isso no menu de tela cheia. Alterar sua classe também mudará suas armas e habilidades. Todo o seu outro equipamento permanecerá o mesmo que suas estatísticas e inventário e qualquer outra coisa que não seja específica da classe. Cada classe precisará ser desbloqueada individualmente, assim como as habilidades dentro dessa classe. Quando você inicia o jogo, o Atlas da Ascensão terá um caminho linear claro até ter jogado o suficiente para estar familiarizado com isso. Em seguida, ele se distribuirá em diferentes direções, dando-lhe opções sobre o que trabalhar no próximo. Todas as habilidades básicas de combate serão aprendidas no início da jogabilidade. Obter bônus e desbloquear outros caminhos de classe exigirá o pagamento de Sparks. Cada um dos nós direcionará qual Spark é necessário e quantos. Quanto mais alto no Atlas você for, mais Sparks você precisará obter. As faíscas podem ser obtidas através de recompensas de missão e missão, bem como gotas de pilhagem.


(Nota: Isto foi visto como Gems na versão RU do jogo. Este artigo foi atualizado)


Abilidades Editar.


O número de habilidades e habilidades que podem ser ativas em um personagem a qualquer momento é limitado. Novos slots de capacidade ficam disponíveis à medida que o personagem se desenvolve. Eles também podem ser obtidos através de missões especiais como recompensas. Alterar essas habilidades para outros custa uma pequena taxa. Para mais informações específicas da classe, veja Classe.


Edificações de Aventuras e Missões.


Para desenvolver seu personagem, os jogadores serão obrigados a completar aventuras e quests, seja através do PVE (Player vs Environment) ou PVP (Player vs Player). A maioria das missões podem ser completadas solo, mas outras foram projetadas para grupos. Podem ser acessadas missões e missões a partir do mapa global no Observatório Divino.


A cada 40 minutos, a situação da Aelion está atualizada, o que também pode alterar os tipos de missões e recompensas disponíveis. Se o jogador já iniciou a missão, a recompensa de missão não mudará até depois de concluída. As missões grupais devem ser completadas por partes de 3 a 5 jogadores. Os jogadores podem formar seu grupo com antecedência e entrar ou usar o sistema de seleção de jogadores.


Moeda Editada.


Diferentes moedas estão disponíveis no jogo. Sparks são usados ​​para comprar desbloqueios no Atlas da Ascensão, os créditos são usados ​​para comprar itens no jogo, Argents são a moeda do jogo usada para itens no mercado do jogo, e as Pedras de aprimoramento são usadas para classificar armas e anéis.


Para obter mais informações, certifique-se de procurar o wikia usando palavras-chave específicas. Não hesite em usar os fóruns ou salas de bate-papo para visitar e fazer perguntas a outros jogadores ou pedir no jogo. Se você não consegue encontrar um artigo específico no wikia, mas se deparar com uma resposta em outro lugar, não deixe de voltar e compartilhe conosco! Criar páginas de artigos ou expandir os atuais é como o wikia cresce e ajuda a trazer novos editores.


Estas são respostas rápidas a perguntas constantemente vistas no jogo.


Como desbloqueio o Upper Atlas?


Olhe no seu Atlas da ascensão da classe e siga-o até ver o "Caminho da (classe atual aqui)". É aí que você precisa chegar. Demora cerca de 3-4 horas de jogabilidade constante fazendo missões e aventuras para chegar lá.


Quando eu consigo um monte e como eu o equipar?


Se você comprou o pacote de fundadores de Wrath of the God (não mais disponível) ou o Warden of Wastelands Collectors Edition, então você terá uma montagem que você pode usar depois de completar as primeiras missões iniciais. A primeira montagem temporária (3 horas, o temporizador somente é executado quando o suporte está em uso) fica disponível na ilha de Naori como recompensa. Não há vendedor. Para equipar o suporte, clique duas vezes nele no seu inventário. Se você ECS da tela principal, os ícones no canto superior esquerdo incluirão um para montagem (cabeça de cavalo). Isso permitirá que você veja suas informações de montagem. Na tela do seu jogo principal, mantenha pressionado J para abrir a roda de montagem e escolha qual montagem usar para padrão. Use o seu suporte pressionando J no teclado e novamente para desmontar.


Qual é o Cap Eu continuo ouvindo?


Este é um limite de moeda. Pressione ESC e vá para a guia de moeda. Procure Limites. Quando estes atingem zero, você não os receberá mais como recompensas até a restituição semanal, terça-feira à noite às 9h PDT. (Os jogadores foram informados na quarta-feira, 5h, originalmente, sem explicar que este era o fuso horário europeu para reiniciar). As dicas no lado direito da tela indicarão o que você receberá. Os Caps incluem Créditos, Sparks of Insight (verde, vermelho e azul), Sparks Classe e Partículas de Domínio.


Eu bato o boné, o que eu faço agora?


Você bateu TODAS as gorjetas? Normalmente, a primeira coisa marcada é Sparks of Insight (vermelho, azul, verde), mas pode levar um pouco mais para cobrir as faíscas da sua classe. Estes caem de mobs, chefes em uma quantidade muito maior, então saia e mate-os! As partículas de domínio são recompensadas pela conclusão das zonas abertas e pela conclusão das Aventuras com uma alta classificação, ao completar missões adicionais destacadas em azul. Outras coisas a considerar incluem itens agrícolas para o Adepto Iluminismo (textos sagrados, medalhões, emblemas), fundadores de agricultores e tabuletas para atualizar templos e capelas, fazenda Replicadores de faíscas em zonas abertas, itens agrícolas raros para trocar por roupas. O boné pode parecer um obstáculo, mas é melhor olhar para ele como um desafio. Há muitas maneiras de aumentar o prestígio além de usar faíscas. Descobrir o que funciona melhor para você. Talvez até dê um tiro a PVP se isso não for normalmente a sua "coisa".


Se eu cancelar uma zona aberta, mas já não a vejo no meu mapa, ainda posso ir lá?


Sim. Clique no ícone de tri-faísca no lado direito do seu mapa e mostrará todas as zonas nas quais você pode ganhar as três faíscas. Isso funciona com qualquer ícone naquela barra lateral. Se você estiver coberto, os itens que não estiverem mais disponíveis ficarão acinzentados. A suspensão das áreas de missão coloridas no mapa mostrará o que receberá em vez disso. Alternativamente, use a opção de pesquisa no canto inferior direito do mapa e clique em Regiões. Isso mostrará todas as regiões no mapa e se elas estão ou não disponíveis para você.


Como faço para desbloquear uma nova classe?


Aqui é onde alguns usuários ficam confusos. A compra de um fundador ou um CE lhe dá acesso antecipado a classes específicas. NO ENTÃO, NÃO DESLIGUE-OS no Atlas da Alta Ascensão. Todo mundo começa no início. Procure o mapa para a classe que deseja (terá o emblema da classe no nó), clique com o botão direito do mouse no nó e selecione encontrar o caminho. Ele mostrará uma linha azul de uma classe inicial para a que você selecionou. Esta será a rota mais curta. Não tente tentar usar um atalho que pareça mais rápido; há nós de ligação que são chamados de nós de sorte que exigem um determinado item que você não poderá obter até o Prestige mais alto, fazendo com que ele atinja um beco sem saída. O Formulário Divino requer um item Prestige de 30k +, então, se você estiver debatendo na classe ou no Formulário Divino primeiro, sugiro a classe. Totalmente para você. É possível chegar a uma classe intermediária dentro de uma semana, se você for cuidadoso e apenas gaste Sparks of Insight nesse caminho específico. Esteja ciente no entanto, que desbloquear a classe não irá fornecer-lhe automaticamente as armas para essa classe. Se você ainda não possui gotas de armas, as Aventuras agrícolas devem fornecer-lhe uma arma em um curto período de tempo. Alguns sugeriram tentar um mapa PVP especificamente para gotas de armas.


Posso jogar com meus amigos?


Bem, sim e não. Forme sua festa antes de selecionar uma localização de aventura ou zona aberta para entrar. Outros membros do partido receberão um convite para onde você escolher. Se for um esquadrão e apenas dois de vocês, use a opção Solo. Se o grupo, e há menos de 5, também escolha Solo, a menos que você queira estar na fila do buscador de grupo. Nesse caso, escolha Group. Isso não se aplica às zonas abertas, pois você só terá a opção 'juntar' nelas. If there is a significant gap in prestige between you and your friend, your friend will need to choose the Adventure as they cannot go into yours. The other current issue with large prestige gaps is open zones. Players will need to group up once they are in the zone and not before, then most likely sync to the same map. For higher players who no longer see low level open zones on their map, click on the Sparks of Insight tri-colored icon on the right side of the map and this will show you all open zones available to you. This is a know issue and solutions are on their way including a possible mentoring type option.


What does X2 or X3 mean on some areas mean?


This means you will earn rewards in relevance to that multiplier. Sometimes this will require that you complete the Adventure in a specific class. The system will change you to that class upon entering the Adventure and equip you with the proper weapons and abilities. So far this seems to work well in solo mode but there has been issues with it in groups. If you change to another class while in the Adventure, or leave it early, you will see a warning prior to making the choice final and you will not receive the bonus.


When can I get followers?


The Orders of Aelion opens up at 2k Prestige. You will receive missions to talk various NPC's including the Master of Orders who will introduce you to the Hall of Greatness . Building your temples, chapels, raising the rank of your Order is important and requires the completion of specific missions and Adventures. You will learn to recruit Adepts and level them as well.


How do I change out my abilites?


Look for the Reset option under your talents on the Abilities screen. Yes it does work for talents but it is also required to reset your abilities. Can be confusing since it sits right under Talents.


Are there emotes in the game?


Yes though not very many it seems. Most players are used to using a forward-slash command to start an emote which is how it works in a majority of mmo's but in Skyforge, you will press G on the keyboard to open up the emote options, then use the relevant F key (F1, F2, etc)


Skyforge.


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