Monday 26 March 2018

Taxa de negociação forex reino unido


Como registrar impostos como um comerciante Forex.


Todo o foco de um novo comerciante é simplesmente aprender a negociar lucrativamente!


No entanto, em algum momento, os comerciantes devem aprender a contabilizar sua atividade de negociação e como registrar impostos - espero que arquivar impostos é a conta de ganhos de divisas, mas mesmo que haja perdas no ano, um comerciante deve arquivá-las com o bom autoridade governamental nacional.


Estados Unidos.


Nos Estados Unidos existem algumas opções para Forex Trader.


Em primeiro lugar, a explosão do mercado cambial de varejo causou que o IRS se atrasasse de muitas maneiras, de modo que as regras atuais que estão em vigor no que diz respeito ao relatório de impostos forex podem mudar a qualquer momento.


Os regulamentos estão continuamente sendo instituídos no mercado forex, por isso, sempre certifique-se de conferir com um profissional de impostos antes de tomar medidas para arquivar seus impostos.


A seção 1256 é o tratamento fiscal padrão de ganhos de capital 60/40.


Esta é a maneira mais comum de que os comerciantes de forex arquivem lucros de divisas.


Sob este tratamento tributário, 60% do total de ganhos de capital são tributados em 15% e os restantes 40% do total de ganhos de capital são tributados no seu fator de imposto de renda atual, que atualmente poderá atingir 35%.


Os comerciantes rentáveis ​​preferem reportar lucros de negociação forex de acordo com a seção 1256 porque oferece uma redução de impostos maior do que a seção 988.


Isso ajudará um comerciante a aproveitar ao máximo as perdas comerciais para diminuir o lucro tributável.


Além disso, se sua conta forex for enorme e você perderá mais de US $ 2 milhões em um ano fiscal único, você pode se qualificar para apresentar um Formulário 886.


Esse número deve ser usado para arquivar tributos nos termos da seção 1256 ou seção 988.


Atualmente, os lucros de propagação de apostas não são tributados na U. K. e muitos corretores da U. K oferecem demonstração de Forex de varejo e contas regulares em uma estrutura de apostas propagadas.


Isso significa que um comerciante pode negociar o mercado cambial e ser livre de pagar impostos; assim, o comércio forex é isento de impostos!


Isso é incrivelmente positivo para comerciantes de forex rentáveis ​​na U. K.


Além disso, se um comerciante é gerir fundos ou negociar para uma instituição, existem muitas outras leis tributárias que talvez seja necessário respeitar.


No entanto, se um comerciante ficar com propagação de apostas, nenhum imposto deve ser pago sobre os lucros.


Existem diferentes leis em processo que podem mudar as leis fiscais sobre estrangeiros muito em breve.


Deve ter certeza de que se confere com um profissional de impostos para garantir que ele esteja cumprindo todas as leis apropriadas.


Outras opções.


Existem muitos tipos de software forex que podem ajudá-lo a aprender a negociar o mercado cambial.


Esse tipo de formação de negócios é muito arriscado porque você deve garantir que você esteja cumprindo 100% pelas leis tributárias e não se deslocando para atividades ilegais.


Este tipo de operação deve ser realizada apenas com a ajuda de um profissional de impostos, e pode ser melhor confirmar com pelo menos 2 profissionais de impostos para garantir que você esteja tomando as decisões corretas.


Será tributado como comerciante forex se for minha única renda?


Como você não tem dúvidas, há duas opções amplas para serem tributadas em seus lucros de divisas. Você poderia ser um comerciante forex ou um investidor forex.


Os dois são completamente diferentes em termos de impostos (é essencialmente a mesma diferença entre um investidor imobiliário que adquire imóveis para alugar ou um promotor imobiliário que adquire imóveis para renovar e vender).


Os comerciantes de Forex estão sujeitos a imposto de renda. Potencialmente em 40% e mesmo em 50% após abril de 2018 se eles tiverem lucros acima de £ 150K. Os investidores estão sujeitos à CGT e à taxa CGT de 18%. Eles também terão a isenção CGT anual de cerca de £ 10K para compensar. Os comerciantes têm uma despesa mais ampla / dedução compensada são classificadas como empregadas por conta própria. Isso significa que se eles não tivessem outros rendimentos, eles também precisariam contabilizar o seguro nacional (classe 2 em cerca de £ 2.00 por semana) e a classe 4 com 8% nos lucros acima do limite primário).


Então, essencialmente, se você é um contribuinte de taxa básica é a diferença entre 18% de CGT e 28% de imposto de renda e NIC. Se você é um contribuinte de taxa mais alta, a diferença de taxa é de 40% v 18%. Há também as licenças / despesas, etc, para ter em conta.


Para muitos, o status de comerciante não seria vantajoso, pelo menos não, a menos que existam perdas, evitando assim ser tributado como comerciante de forex seria aconselhável.


Estabelecer quando você é e não é um comerciante forex não é direto. Em particular, uma das perguntas que freqüentemente é feita é se a renda forex é sua única renda, isso o tornará um comerciante?


Só porque é que você só "renda" não faria automaticamente o lucro da negociação. Toda a natureza da sua atividade precisaria ser avaliada. A regra geral com atividades de forex, assim como ações, derivativos e outros ativos financeiros, é que você é um investidor. Teria que haver uma operação de negociação organizada antes de ser classificada como comerciante. No caso de um indivíduo (ou seja, não uma empresa), isso é mais difícil de aplicar.


Dado que sob auto-avaliação é para você auto-avaliar sua própria responsabilidade tributária, você deve determinar o status de sua atividade forex. Na maioria dos casos, a conclusão do retorno com base em um investidor forex também seria aceita pelo HMRC.


O fato de que a renda forex é sua única renda não significaria nada por si só. Você poderia, por exemplo, não ter outras receitas, mas ganhar lucros generosos de um número mínimo de negócios por semana e essencialmente ser "sortudo" com seus investimentos.


Em contraste, você poderia ter outra ocupação, trocar freqüentemente com gerenciamento de risco sofisticado e uma configuração comercial e ter uma melhor chance de ser classificada como comerciante.


leis fiscais do Reino Unido em forex.


leis fiscais do Reino Unido em forex.


Esta é uma discussão sobre as leis fiscais do Reino Unido em forex dentro dos fóruns Forex, parte da categoria Mercados; O forex está sujeito a imposto de renda / imposto de renda no Reino Unido? Eu não estou espalhando. Não parece ser muito sobre o.


"A força mais poderosa do universo é o interesse composto" Albert Einstein.


"Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e eu não me importo quem escreve as leis. & quot; Mayer Amschel Rothschild.


"A força mais poderosa do universo é o interesse composto" Albert Einstein.


"A força mais poderosa do universo é o interesse composto" Albert Einstein.


Sou estudante holandês residente no Reino Unido. Eu ainda mantenho meu passaporte holandês, mas na maior parte vivo no Reino Unido (pelo menos 10 em 12 meses). Eu começarei no comércio forex em algum lugar neste verão. Eu queria saber se é ou não interessante que um aluno se registre como comerciante independente? Ou devo esperar até eu fazer pelo menos 10 mil libras e mais?


Planejamento Tributário para Ações, CFD's, Opções, Forex e Futuros.


Se você trocar ou investir em Ações, CFD's,


Opções, Futuros ou Forex se juntam apenas ao Reino Unido.


Site focado em reduzir sua conta de imposto.


Você terá acesso imediato a: Centenas de páginas de artigos, relatórios e downloads de planejamento tributário "apenas para membros", apenas para comerciantes e investidores financeiros.


Os conselheiros fiscais geralmente observam esquemas complicados que envolvem fideicultores e empresas offshore para permitir que os residentes do Reino Unido minimizem os impostos sobre seus investimentos, no entanto, em muitos aspectos, a opção mais simples para evitar ou, pelo menos, reduzir substancialmente seus impostos é mover-se para o exterior. Neste relatório para download exclusivamente para os nossos membros Gold, analisamos a forma como os impostos têm impacto sobre seus investimentos e como (e onde) se movem para o exterior para reduzir esses impostos. continue lendo.


O Orçamento de Emergência de hoje aumentou a taxa de CGT para 28% para muitos investidores. Neste artigo, analisamos como isso fará com que o uso de uma empresa seja mais atraente para investidores imobiliários e financeiros. continue lendo.


Bem, o Orçamento de Emergência agora veio e foi. Houve uma série de mudanças de impostos, no entanto, é justo dizer que ele não chegou tão longe como muitas pessoas pensavam. continue lendo.


A maior taxa "oficial" de imposto de renda (conhecida como taxa adicional) foi reduzida para 45% a partir de 6 de abril de 2018 (anteriormente 50%), embora haja uma taxa de imposto de renda efetiva de 60% sobre o lucro entre £ 110K - £ 113K. Neste artigo, avaliamos como a mudança no exterior pode permitir que você evite a taxa de imposto de renda de 45%. continue lendo.


O aumento proposto na taxa de CGT deve tornar os títulos offshore ainda mais atraentes. Neste artigo, analisamos por que esse é o caso depois dos aumentos de impostos propostos propostos pela coalizão liberal-conservadora. continue lendo.


Dadas as taxas mais baixas de imposto sobre ganhos de capital (CGT) para ativos não comerciais, em comparação com as taxas mais altas de imposto de renda, neste artigo, analisamos por que o uso de uma empresa pode ser mais atraente para comerciantes e investidores financeiros. continue lendo.


Pergunta de Imposto: oi, você pode me dizer como os juros, comissões e dividendos em relação aos Contratos de Diferença (CFDs) são tratados contra o imposto sobre ganhos de capital (CGT). Os ganhos de capital e as perdas de capital aqui também podem ser compensados. continue lendo.


Se você está investindo em CFDs e está se perguntando como o Capital Gains Tax (CGT) se aplicará aos seus lucros, este artigo responderá às suas perguntas. Ele explica como a CGT se aplica aos CFDs e inclui alguns exemplos que ilustram a posição CGT. continue lendo.


Condições para o alívio dos empreendedores. continue lendo.


Pergunta de imposto: Olá, eu moro no Reino Unido e estou negociando ativamente o mercado de futuros e Forex com 1 ou 2 transações por dia e faz aproximadamente US $ 100.000 por mês. É minha única atividade e troco de casa (meu parceiro tem um emprego em uma empresa do Reino Unido). Estou procurando a melhor opção para reduzir meu imposto, que seria de cerca de 45%. 1) Como eu entendo, eu poderia ter a opção de criar uma empresa limitada e eu seria tributado em 20% em meus lucros. Isso é correto? Se eu escolher esta opção, quais as desvantagens de criar uma empresa? 2) Sou belga e lido em um artigo que ser residente belga poderia ser uma vantagem. Seria interessante para reduzir o imposto sobre lucros comerciais? Qual seria o seu conselho? Existe alguma outra opção? Agradeço antecipadamente. continue lendo.


Você quer saber se os lucros do seu trabalho estão sujeitos ao imposto de renda ou de ganhos de capital. continue lendo.


Pergunta de Imposto: Oi, se eu tiver uma perda na venda de uma posição de CFD, posso confirmar que isso é permitido ser cancelado contra outro ganho de capital não apenas um estoque. Então, se eu ganhar £ 4000 em uma venda de casa e perder £ 4000 no investimento CFD. Isso pode ser compensado um contra o outro. continue lendo.


Pergunta de Imposto: Eu especulei no US 10yr Futures no meu tempo livre. Para o último ano fiscal (2018/2018), tenho mais de 600 transações. Eu fiz uma pequena perda e estou olhando para rolar a perda para compensar qualquer CGT no próximo ano. Estou tentando descobrir como fazer isso no meu formulário de auto-avaliação on-line. Tenho que enviar uma planilha separada para cada transação. Se a resposta for sim, então são 600 planilhas. Como os outros investidores lidam com esta questão das transações de volume. qualquer ajuda foi apreciada. continue lendo.


Olá, sou residente para fins tributários no Reino Unido (sou um indivíduo e trabalho no Reino Unido como empregado). Eu tinha muitas transações apenas na bolsa de valores estrangeira que não era reconhecida. As transações acima foram apenas em derivativos - futuros financeiros (contratos liquidados em dinheiro) - "contratos de diferenças" (Manual HMRC CGT CG56100 e CG56101). De acordo com o Manual da HMRC CGT CG56043: as transações em futuros de commodities e financeiros negociados em uma bolsa de futuros que não seja reconhecida serão passíveis de imposto sobre o rendimento (Caso VI, Anexo D). Como calcular lucros ou perdas de minhas transações se minhas transações acima estiverem dentro do regime de imposto de renda? 1. Quais as regras que devo aplicar quando combinar uma alienação de contratos de futuros com uma aquisição de contratos de futuros (ou vice-versa) de minhas transações? Posso aplicar o método FIFO para combinar contratos de futuros com futuros adquiridos (ou vice-versa)? 2. O que é o produto da alienação e os custos permitidos para operações de derivativos - financi. continue lendo.


Pergunta de Imposto: Recebi 2 por 3 ações por 2,25 por ação. Eu tinha 5600 ações @ £ 1,75 por ação. Recebi £ 5459.74 em março de 2009. como parte de direitos não retomados. Qual é o ganho de capital. continue lendo.


Pergunta de Imposto: Por favor, você poderia me dar conselhos sobre a minha declaração de imposto para 2018-2018. Tenho estado recentemente lidando com freqüência em cfd's eo problema é que eu tenho vários negócios nos cfd's de várias empresas, e em alguns casos, mais de 20 negócios anualmente e a aplicação de regras de correspondência de compartilhamento seria muito complicado. Quase todos os comércios, aprox. 150, estaria envolvido e parece-me impossível fazer pessoalmente. Parece haver dois pontos de vista diferentes sobre o cálculo de ganhos de capital para cfd's. O primeiro é que os cfd são um recurso fungível e devem ser tratados como tal, aplicando regras de correspondência de compartilhamento. A segunda visão é que você pode tirar todos os débitos e créditos e compensá-los para obter um débito anual líquido e um crédito anual líquido e, portanto, obter um ganho de capital líquido. Fazer o último seria muito fácil e simplesmente envolveria obter uma impressão on-line da minha conta. Isso seria aceitável para o HMRC? Aliás, no caso de ser relevante, fiz um ov. continue lendo.


Esta calculadora de imposto útil irá dizer se você será residente no Reino Unido ou não com base em suas circunstâncias específicas e as informações que você insere. Incorpora o último guia preliminar emitido pela HMRC que se aplica a partir de 6 de abril de 2018. continue lendo.


Pergunta de Imposto: Dear Traders Tax Club, acabei de ler seu artigo sobre "Tratamento fiscal de comerciantes não residentes e amp; investidores usando contas bancárias no Reino Unido ". O que achei muito útil até certo ponto. Trabalhei no exterior como trabalhadora de ajuda e desenvolvimento desde 1998 e fui uma residência não-britânica desde então. Antes disso, trabalhei no setor voluntário e foi classificada como "empregada por conta própria" - no entanto, nunca ganho renda suficiente para pagar o imposto do Reino Unido. Então eu não tive nenhuma transação com o sistema fiscal do Reino Unido desde 1992. Em 2009 eu decidi começar um negócio, isso realmente obteve o Reino Unido registrado em setembro de 2018. Mas em 2009 criei uma conta de negociação de ações com meu banco HSBC. Fui informado de que, para fazer isso, eu precisaria ser residente do Reino Unido - também para começar uma empresa registrada no Reino Unido, eu precisaria ser residente do Reino Unido. Mas de acordo com meus contadores eu não estive no país (Reino Unido) por mais de meus 92 dias, portanto ainda sou tecnicamente não residente. Mas porque eu pensei que tinha que ser eu abri um HSBC Share I. continue lendo.


Questão de Imposto: De um modo geral, ao ler os manuais de ganhos de capital, se alguém assumir a aquisição e disposição são revertidos para posições curtas? Então, para as regras do Bed and Breakfast, se você tiver uma posição curta e, em seguida, saia e volte a inserir em menos de 30 dias, então a compra (saída) deve corresponder com o segundo curto (voltar a entrar)? E haverá uma pequena piscina semelhante à habitual? Obrigado. continue lendo.


Pergunta de Imposto: A) Enquanto trabalha em tempo integral para um empregador & amp; Eu fiz propagação de apostas, os ganhos da SB estarão sujeitos a impostos? B) Se eu trabalhava a tempo parcial para um empregador & amp; executou o SB a qualquer hora. Exemplo - 3 dias por semana, os ganhos da SB estarão sujeitos a imposto? C) Se eu nunca trabalhei para qualquer empregador & amp; SB em tempo integral, então, quaisquer ganhos da SB estarão sujeitos a impostos? D) Quais parâmetros o HMRC olha para definir alguém como um comerciante profissional compartilhado OU eles podem indicar que ganham a vida da SB como uma renda de tempo integral? não tem outra renda, isso pode ser responsável por impostos, pois eles podem considerar alguém como profissional? Ou eles vêem alguma renda da SB como Gambling & amp; Não considera isso como tributável de acordo com suas leis HMRC? E) E se, por exemplo, consegui ganhar £ 50k aa de SB - isso ainda pode ser isento de impostos. continue lendo.


Pergunta de Imposto: Você pode avisar sobre como as opções de negociação no S & P 500 mensalmente, em uma conta de negociação em US $ são tributados no Reino Unido e onde deve ser colocado na declaração de imposto? Por exemplo, se eu coloquei $ 10k em uma conta de negociação, e ao longo do ano algumas negociações perderam e algumas ganharam, e no final do ano eu recebi US $ 11K, como eu divulgo isso na minha declaração de imposto, ganho de capital ou negociação renda? Como uma conta de auto-comércio no US S & P 500 (que efetivamente copia negócios de outra pessoa) é tributada no Reino Unido. isto é, será cgt ou renda comercial. Existem várias opções de compra e venda negociadas a cada ano, geralmente em um comércio mensal. por favor responda o mais cedo possível. continue lendo.


Pergunta de Imposto: Eu quero começar a apostar em apostas como um emprego a tempo inteiro, você poderia me dizer a melhor forma de organizar os impostos? é o rendimento da apostila que vai ser tributável? Preciso ter um emprego a tempo parcial? obrigado pela resposta. continue lendo.


Pergunta: Eu entendo que um presente de ativos de um indivíduo com sede no Reino Unido (UK dom) para fins de Imposto sobre Herança (IHT) para um cônjuge não domiciliado no Reino Unido para fins de IHT é tratado de forma diferente de um presente de um país que não é do Reino Unido (não dom) para uma esposa do domicílio no Reino Unido. No caso de um cônjuge do Reino Unido que domina para um cônjuge não dom, apenas £ 55,000 do presente são cobertos pela isenção do cônjuge, pelo qual o presente está isento do UK IHT. Quais são as implicações para os presentes feitos por um dom britânico a um cônjuge dom não-britânico. Além disso, se o cônjuge do Reino Unido não tivesse fundos próprios para começar e o não-dom depositado uma grande quantidade de capital no exterior em uma conta bancária conjunta no Reino Unido, uma transferência subsequente, e. £ 100,000 da conta conjunta do Reino Unido de volta para a conta exclusiva não exclusiva do país devem ser considerados como excedendo o limite de £ 55,000, (os fundos, depois de tudo, pertencem ao cônjuge não domo, embora depositado na conta conjunta do Reino Unido). continue lendo.


Pergunta de Imposto: se estiver usando uma empresa para negociar ETFs dos EUA, existe um perigo, isso seria visto como uma empresa de investimento fechada com obrigações de imposto mais elevadas ou uma empresa comercial com taxas de 20% em relação a abril próximo? Estes seriam transações de curto prazo, mas não day trading, pelo menos inicialmente. Presumivelmente, o investimento em ações normais ou forex como uma adição não alterará o status da empresa? A minha preocupação é que, se for uma empresa de investimento fechada, as perdas só serão impostas aos ganhos de capital dentro da empresa (dos quais não haverá), enquanto os ganhos estarão sujeitos ao imposto sobre as sociedades. Se uma empresa comercial, eu e minha esposa, seríamos acionistas e extraímos dinheiro por meio de um salário e dividendos menores. Haveria um alívio empresarial devido ao seu fechamento. continue lendo.


Pergunta de Imposto de Negociação: Sou residente do Reino Unido e tenho oportunidade de negociar (inicialmente semanalmente) em ETFs dos EUA. Eu entendo que os ganhos em muitos desses, quando não são considerados fundos, estão sujeitos ao imposto de renda na taxa marginal. Isso posso aceitar até certo ponto, mas também parece que as perdas não são permitidas contra ganhos de renda (somente imposto sobre ganhos de capital, se relevante), portanto, a taxa de imposto efetiva sobre o lucro líquido seria muito alta. Alguém está familiarizado com isso e, em caso afirmativo, eles estão conscientes de qualquer veículo a ser utilizado para contornar isso. Tenho cerca de 10k para investir. continue lendo.


Pergunta fiscal: trata-se de pedir dinheiro emprestado aos meus amigos para minha negociação. Eu estou apenas aguardando minha troca de Forex em tempo integral (troco meu próprio dinheiro). Meus lucros serão bastante pequenos para o primeiro ano, então eu preferiria "sobreviver" sem um contador, se o seu simples (e talvez o escritório de impostos não esteja tão interessado se o rendimento for baixo). Apenas algumas coisas para fazê-lo legalmente: - É legal emprestar dinheiro com meus amigos e trocá-lo por mim mesmo (se eu não lhe dar nenhum lucro)? Posso usar dinheiro emprestado como eu quero (por exemplo, para negociação de Forex) sem problemas legais? Quaisquer questões especiais que eu preciso levar em consideração ao negociar dinheiro emprestado? - O que eu preciso considerar em relação ao imposto se eu emprestar dinheiro com meus amigos? Eu também estou registrado também como único comerciante. Devo usar o meu único status de comerciante ao preencher a declaração de imposto ou apenas uma renda de capital para mim como indivíduo (fora da minha "empresa")? Como preencho a declaração de impostos para que eles saibam que eu emprestei dinheiro a. continue lendo.


"Encontrei este site muito útil na redução do imposto sobre os lucros forex. Definitivamente vale a pena pagar a taxa de assinatura".


"Depois de ter conselhos inconsistentes em outros fóruns, foi ótimo finalmente chegar ao fundo do que posso e não posso fazer para reduzir meus impostos!"


& nbsp & nbsp & nbsp & nbsp & nbsp.


"Encontrei este site muito útil na redução do imposto sobre os lucros forex. Definitivamente vale a pena pagar a taxa de assinatura".


"Depois de ter conselhos inconsistentes em outros fóruns, foi ótimo finalmente chegar ao fundo do que posso e não posso fazer para reduzir meus impostos!"


Forex trading e UK tax.


Forex trading e UK tax.


Esta é uma discussão sobre o comércio Forex e impostos do Reino Unido nos fóruns Forex Brokers, parte da categoria comercial; Como novato, acabei de descobrir que, para negociar com Forex livre de impostos, tem que ser.


Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para fazer negócios e usar uma conta de demonstração MT4 com um comerciante Forex para análise.


Use um serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios conforme o provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas.


Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para fazer negócios e usar uma conta de demonstração MT4 com um comerciante Forex para análise.


Use um serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios conforme o provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas.


Eu recomendaria o MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa.


Paradas são 4 ônibus.


Eu recomendaria o MetaTrader 4 para análise e negociação quantitativa.


Não tem certeza do que você quer dizer com negociação quantitativa?


Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para fazer negócios e usar uma conta de demonstração MT4 com um comerciante Forex para análise.


Use um serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios conforme o provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas.

No comments:

Post a Comment