Tuesday 6 March 2018

Trend line system forex


Forex Trend Lines.


Saiba como desenhar uma linha de tendência.


Vantagens do uso de linhas de tendência na negociação Forex.


Forex Trend Lines.


Traçar uma linha de tendência em um gráfico Forex fornece informações muito valiosas.


Não só a linha de tendência mostrará uma tendência atual (direção) do movimento do preço, também representará pontos de suporte e níveis de resistência para o preço de mercado.


Além disso, também ajudará a determinar bons pontos de entrada e saída, o melhor posicionamento para a tomada de lucro e a colocação de paradas de proteção.


Esta ferramenta muito simples, mas ainda bem poderosa, será um dos indicadores cruciais da possível reversão da tendência (quando o preço do mercado começa a se mover na direção oposta).


Então, devemos aprender como desenhar linha de tendência para torná-lo nosso bom amigo na negociação forex lucrativa?


Na tendência de alta, a linha de tendência Forex é desenhada através dos pontos de balanço mais baixos do movimento de preço.


Conectando pelo menos dois & laquo; mínimos baixos & raquo; irá criar uma linha de tendências.


Na tendência para baixo, a linha de tendência é desenhada através dos pontos de balanço mais altos do movimento de preços.


Conectando pelo menos dois & laquo; highs e raquo; irá criar uma linha de tendências.


Tenha em mente que os mesmos gráficos podem mostrar "altos" e "mínimos" ligeiramente diferentes se você tentar comparar diferentes corretores de Forex. Isso pode ser explicado pelo fato de que as cotações de Forex geralmente variam de corretor a intermediário (é uma pequena diferença, embora muitas vezes claramente visível quando se trata de linhas de tendência de desenho).


Uma linha de tendência confirma sua validade quando o preço respeita essa linha. Quanto mais & laquo; menor baixo & raquo; / & laquo; highs e raquo; A linha de tendência contém, mais forte torna-se.


Outra amostra de linhas de tendência de desenho: linhas de tendência descendente principal e interna.


Direitos autorais e cópia; Forextrendline Todos os direitos reservados.


Forex trading é um investimento de alto risco. Todos os materiais são publicados apenas para fins educacionais.


Forex trading strategy # 15 (Trend line trading simples)


Enviado por Usuário em 24 de outubro de 2009 - 09:24.


Enviado por Joseph.


Eu tenho trabalhado em um sistema de tendência muito simples. Não requer indicadores. apenas uma linha de tendência. Algumas funções serão automatizadas para resolver meus pontos fracos. Estou no processo de conseguir que alguém escreva isso agora.


Trendline colocado e nomeado (algo simples BBB para comprar SSS para venda) Necessário para identificar o que deve ser seguido.


O comércio abriu-se automaticamente na direção da linha de tendência, uma vez que o preço mudou 5 pontos acima da linha de tendência em uma compra ou 5 pontos abaixo da linha se uma VENDA. Isso proporciona um grau de segurança se a tendência não for conforme planejado.


Pare a perda automaticamente ajustada em 5 pontos abaixo da entrada para uma compra e 5 pontos acima para uma VENDA. Mais uma vez, um ponto de segurança.


O comércio permanecerá ativo até que a linha de tendência seja quebrada por X número de pontos (configurável) ou se a perda de parada for disparada.


Paradas de arranque não são necessárias. Já foi manipulado nas funções.


Um alerta sonoro quando o comércio é fechado.


Pode ser usado por momentos em que você pode ficar e jogar ou tendências mais longas quando você não pode.


Eu examinei cerca de 1500 indicadores e um monte de EA e nenhum valeu nada. Todos atrasos ou não funcionam corretamente. Jogue com essas coisas se quiser, mas estou tomando uma abordagem simples, rápida e precisa. Estou procurando uma maneira de automatizar o processo com algo que automaticamente desenhe as linhas de tendência, mas isso ainda está sendo pesquisado. Se alguém sabe de um bom, estável, por favor me avise.


Há muitos indicadores estranhos em torno de linhas de tendência, mas tente isso - DeMark.


jose coge i-fractalex y un dos pontos, con lo que tendras uma linha de tendência. Tan simple como eso.


jose pegue o i-fractalex e conecta dois pontos, dando-lhe uma linha de tendência. tão simples como isso. saludos amigo.


Em que prazo você está negociando e quais os pares de moedas?


Tenho 90% de certeza de que esse é 1m cronograma. somente se você estiver trabalhando com alto risco.


Este é apenas o uso básico da linha de tendências, nada especial.


Este período de tempo de 4 minutos.


Eu gosto da estratégia.


Mohammed Al Khuseibi.


Se você conseguir isso automaticamente, deixe-me saber, por favor.


Eu negociei com trendline no gráfico m1 e m5 e é uma ótima maneira simples para o comércio. Eu uso ziguezague (24; 10; 6) para o meu ponto de entrada.


Eu cheguei à mesma realização que você, e agora negocie manualmente a mesma abordagem (intervalos de tempo de 5min). Como tenho certeza de que você percebeu que a linha de tendências sozinha vai dar uma grande quantidade de whipsaws, então espero que você não tenha desistido apenas por causa deles. Adicione um estocástico a ele e muitas vezes você pode ver se a linha de tendência será quebrada ou se ele irá saltar, com base na distância entre as 2 bandas de distância (se é realmente grande, então não entre ou você será chicoteado ). me adicione no skype, podemos falar sobre isso mais: (skype: nikolai. lou)


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Estratégia Avançada # 10 (Trend Line Trading Strategy)


Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30.


Um trabalho verdadeiramente fantástico foi feito por Myronn, o autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy.


Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro e mdash; A estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples e mdash; uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas.


Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda!


Em primeiro lugar, este site é fantástico. Edward, você é um grande homem.


Executei uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e consegui quase 200% de retorno de investimento em uma semana com uma conta de $ 5000 e gostaria de compartilhá-la e seria ótimo ter muitos envolvidos no teste dessa estratégia.


Estou chamando isso de Trend Line Trading Strategy e baseia-se em:


Seguindo a tendência.


Ouvido & amp; Leia isso antes de um milhão de vezes? Lol ... Eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui.


Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida? É importante que você identifique a tendência principal e amp; Uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar nisso aqui. KISS ... MANTÊ-LO SIMPLES & amp; SIMPLES.


Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins.


Eu uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Obrigado ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como resistência e amp; níveis de suporte e acho que é uma ferramenta acessível para usar nesta estratégia.


Então, vamos começar, nós? Eu chamo essa estratégia de negociação de tendência porque envolve o desenho de linhas de tendência usando os máximos e mínimos do balanço do indicador Swing ZZ.


REGRAS DE ENTRADA BREVE:


(a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, além de ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou um canal ou congestionamento no dia-a-dia e os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até ocorrer uma ruptura do congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou na tabela de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências no horário e desenhar linhas de tendência também.


(b) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por que 5 pips? Eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim ... Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número com o qual nasci ... Coloque 10 pips se quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda.


(c) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima da mais recente rotação alta. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco.


(d) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível do balanço anterior baixo.


(e) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos).


LONGA REGRAS DE ENTRADA:


Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta.


(1) Defina sua ordem de parada de compra 5 pips ACIMA da parte superior da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR.


(2) Eu configurei minha perda de parada logo abaixo da baixa recente.


(3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior.


(4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam.


EXEMPLO DE ENTRADA BREVE:


O anexo é um gráfico de USD / JPY de 4 horas que mostra negociações curtas que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito lucrativo usando esta estratégia.


(todos os screeshots são clicáveis)


EXEMPLO DE ENTRADA LONGO:


Anexado é gráfico diário USD / CAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração comercial potencial e levá-los.


Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendem mais para o uso de quadros de tempo maiores, como o 4hr, 1hr & amp; Termo de 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia.


Anexado são screenshot do histórico de contas de trades tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa.


Desejo-lhe toda boa saúde.


Esta estratégia é incrível, chapéus para você amigo. Eu só quero perguntar-lhe que eu não tenho indicador de zig zag swing, então há algum outro substituto? Quero dizer, existe alguma outra maneira de identificar os altos e baixos do swing? Espero você responderá em breve.


BigPond banda larga sem fio hmmm. você é da Australia ?


contacte-me em myronn_s [at] yahoo e vou enviar o indicador para você.


Você realmente não precisa usar o indicador zz swing em tudo nesta estratégia. Mas isso torna visualmente fácil para mim identificar swing highs e low no passado e com base nessas linhas de tendência.


Em resposta à sua pergunta sobre substituição: o conceito deste indicador é muito simples, ele zigzaps entre swing highs & amp; balanços baixos e se você tivesse que fazer sem este indicador, tudo o que você fez é desenhar linhas de tendência conectando picos significativos em uma tendência de baixa e amp; Conecte baixas significativas em uma tendência de alta. Os picos altos e baixos são facilmente identificados em qualquer gráfico. No mínimo, 2 "picos" ou 2 "vales" são necessários para você desenhar uma linha de tendência válida. Uma linha de melhor ajuste geralmente é necessária se você tiver 3 ou mais pontos para conectar.


espero que isso responda sua pergunta.


Sim, Ausie. lol, entrega morta, hein? Em outro lugar, você encontrará grande resposta.


Muito obrigado pela sua resposta rápida e resposta detalhada para a minha pergunta.


Essa é uma estratégia de poder! Agradeço um milhão!


Como eu entendi, todas as suas entradas são tomadas em um período de tempo de 1 hora. Isso é correto?


Posso perguntar, como você determina quais swings usar (diariamente, 4 horas ou por hora) para definir as perdas de paradas?


Depende da linha de tendência que está sendo atingida. Ou estou misturando as coisas. Obrigado!


Obrigado por este excelente trabalho. você definitivamente fez bem aqui ... o que eu quero perguntar é que, se você conseguir a tendência para o diário, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa? e qual o par de moedas que melhor se adequa à estratégia, finalmente, qual será o seu próximo passo, se uma vela simplesmente quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer por muito tempo para ter uma linha de tendência nova e oposta?


Quanto à entrada, eu prefiro usar o 1hr & amp; 30 minutos para as entradas.


Para parar a perda, permitam-me dar um exemplo aqui: quando eu coloco minha ordem de parada de venda no período de 1hr, procuro a rotação anterior também no período de 1hr e coloquei minha parada de perda apenas 5 pips acima dela. Se o alto anterior alto estiver acima da minha entrada e a minha perda de stop seria como (20 pips) colocado logo acima, isso é bom. Ok, a questão é: o que acontece se o balanço anterior alto for de cerca de 100 pips (isso significaria 100 pips parar a perda, certo? Você consegue isso ou não? Depende da sua tolerância ao risco e da regra de gerenciamento de dinheiro. Quando isso viola meu dinheiro regra de gerenciamento, o que eu faço é mudar para um período de tempo menor e essa seria a 30min. Aqui, eu busco altos de swing que estariam muito mais próximos do meu ponto de entrada e com perda de parada que se encaixa na minha gestão de dinheiro e isso é Onde eu coloco minha parada de perda apenas 5 pips, pelo menos, acima do balanço anterior alto no período de 30 minutos.


É assim que eu faço isso e espero que todos vocês experimentem e vejam o que se encaixa cada um de vocês individualmente como comerciantes.


Lembre-se, espere que o preço chegue às linhas de tendência antes de fazer qualquer negociação, não leve nada entre as principais linhas de tendência. A paciência é a chave.


3 boas perguntas, faço o meu melhor para respondê-las por você.


(1) se você conseguir a tendência para diariamente, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa?


Resposta: desenhar linhas de tendência ajuda-me a detectar a tendência no mercado e eu sei que, à medida que o preço se aproxima dessa linha de tendência, ele faz duas coisas: ela salta e é feito para seguir / obedecer a direção de tendência geral ou intersecta-lo e isso pode significar uma nova mudança na direção da tendência. Coloco o meu pedido conforme descrito na estratégia. não há mais nada que eu espere. Tenho em atenção que eu aconselho a não usar as entradas do MERCADO ORDER quando os preços estão próximos das linhas de tendência, porque NENHUMA coisa pode acontecer lá. pode quebrá-lo & amp; ou pode ser feito subjetar a linha de tendência. Você coloca suas ordens de parada com a CONFIANÇA que, se esta tendência for verdadeira, o preço será movido na direção da nova tentativa. então você não precisa perseguir persegui-lo, espere que ele chegue à sua ordem de parada.


(2) e qual par de moedas se adequa melhor à estratégia.


Resposta: qualquer par de moedas que está em tendência. Fique fora de negociação se não conseguir identificar claramente as tendências em qualquer período de tempo que você gostaria de negociar.


(3) qual será o seu próximo passo, se uma vela apenas quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer muito para ter uma linha de tendência nova e oposta?


Resposta: haverá velas quebrando ou cruzando a (s) linha (s) de tendência tentando entrar na direção oposta à tendência principal. Muitas vezes, essas falhas serão falsas e, com sucesso, descerão e obedecerão à linha de tendências, é por isso que você tem que esperar pacientemente com a sua parada na primeira vela, que intersecta a linha de tendência. No entanto, se a linha de tendência estiver quebrada e um novo balanço mais alto, alto e mais alto, o balanço baixo seja feito, o que pode significar uma tendência de alta. oposto para a tendência de baixa: novos baixos baixos altos baixos baixos. Quando isso acontecer, cancele qualquer ordem de parada que você possa ter e desenhe tredlines na direção da nova condição do mercado em mudança e aguarde que o preço chegue à (s) linha (s) de tendência


Espero que isto ajude.


Agradecido pela sua explicação detalhada. Consegui :)


Uma pergunta mais humilde, por favor: desta vez sobre metas de lucro. Mesmo problema: entro no gráfico de 1 hora, procuro um balanço anterior em um período de tempo de 1 hora?


Nos seus exemplos, os gráficos são 4 horas e diariamente e as metas de lucro são escolhidas de acordo. Essas entradas foram tiradas em um gráfico diferente de 1 hora?


Desejo a todos os pips no Forex :)


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Trendlines no Forex Trading.


7.1. O que são Trendlines?


Trendlines são linhas retas que conectam cada fundo subindo sucessivo para mostrar uma tendência de alta ou cada declive consecutivo em declínio para indicar uma tendência de baixa. Deve haver 2 pontos de preço para a linha de tendência a ser desenhada. Quanto maior a linha de tendência e mais pontos ela se liga, mais forte pode suportar / resistir aos preços em testes subseqüentes - porque mais participantes do mercado estão cientes disso. Quanto mais acentuada a linha de tendência - mais otimista ou mais baixista do sentimento do mercado.


Ideal até a linha de tendência.


Ideal down trendline.


A trenline ascendente visível no gráfico de 1 dia EUR / USD (de 29.09.05 a 07.09.2007) forneceu suporte aos preços.


Clique para ampliar.


Clique para ampliar.


Nota: Todos os pacotes de gráficos forex permitem desenhar as linhas de tendência. Alguns deles (por exemplo, Intellichart) também podem criar automaticamente linhas de tendência para você.


A maioria das principais moedas, como EUR / USD e NZD / USD, que são mostradas abaixo, caracterizam-se por tendências freqüentes, sustentadas e bem definidas. Trendlines pode ser uma ferramenta muito eficaz que você pode usar para seguir e lucrar com esses movimentos de preços em moeda.


Clique para ampliar.


Clique para ampliar.


7.2. Como desenhar uma linha de tendências?


Para desenhar uma linha de tendência, basta conectar 2 ou mais mínimos ascendentes. Para desenhar uma linha de tendência para baixo, faça o mesmo com duas ou mais somas descendentes. Estenda a linha de tendência para a direita para ver onde os níveis de suporte futuro (para uma linha de tendência) ou resistência (para uma linha de baixo) devem ser. Ao desenhar uma linha de tendência, tente conectar tantos extremos de preços quanto possível - picos das sombras superiores para as curvas baixas e os fundos das sombras inferiores para flexões. Também é possível que uma linha de tendência passe através das sombras das velas ou nas bordas de seus corpos reais, desde que conecte o número máximo de fundos nas costas ou nas costas nas curvas baixas. Uma linha de tendência que conecta um número máximo de pontos terá o maior poder preditivo para a ação futura nos preços porque reflete com maior precisão o sentimento do mercado subjacente. Sempre que o sentimento muda, a nova linha de tendência terá que ser desenhada ou a mais antiga redesenhada.


Exemplo de Desenho do Up Trendline.


Clique para ampliar.


Exemplo de desenho do Down Trendline.


Clique para ampliar.


Citação: "Andrews usou uma linha de tendência que ele chamou de linha Multi-Pivot. Esta é uma linha de tendência que atravessa mais de dois pivôs. Esta linha de tendência não precisa percorrer o exato alto ou baixo de cada pivô; Só precisa estar perto de cada pivô. Andrews acreditava que o maior número de pivôs através do qual corre uma linha de tendência, mais importante é a linha de tendência para encontrar suporte e níveis de resistência e pivôs futuros. "Patrick Mikula em seu livro" The Best Trendline Methods of Alan Andrews and Five New " Trendline Techniques & quot ;.


7.3. Usando Trendlines no Forex Trading.


Geralmente, há mais de uma tendência mostrando-se na ação de preço (por exemplo, uma tendência de alta de longo prazo sendo corrigida por uma tendência de baixa de curto prazo). Isso muitas vezes resulta em uma imagem de preço aparentemente sem sentido que pode ser esclarecida rapidamente, desenhando algumas linhas de tendência. Basta desenhar todas as linhas de tendência que você pode em 3 gráficos de diferentes horários: 1) em um gráfico diário, usando dados históricos de 1-3 anos (para tendências de longo prazo); 2) em um gráfico de 1 hora usando dados históricos de 1-3 meses (para tendências de médio prazo); 3) em um gráfico de 15 minutos, usando dados históricos de preço de 1-3 semanas (para as tendências de curto prazo). Você ficará surpreso com a frequência com que os preços respeitarão e "obedientemente" Manobra através da rede de linhas de tendência que você desenhou. Às vezes você pode sentir quase desculpa pelo preço que é constantemente atingido pelos vários limites encontrados. Não é de admirar, quando finalmente "sente" que ele pode se mover facilmente, ele fica facilmente "excitado demais sobre o futuro". O exemplo a seguir demonstra esse princípio em ação:


Clique para ampliar.


Nota: é uma boa idéia determinar quais gráficos desenhar as linhas de tendência e disciplinar-se para verificar e atualizar esses gráficos continuamente. Você pode especificar quais gráficos devem ser revisados ​​em sua lista de verificação diária.


Nota: A maioria dos relatórios bancários no forex (por exemplo, relatório técnico semanal da KBC) usam linhas de tendência de duração variável em suas análises técnicas.


As Tendências inverterão seus papéis se forem quebradas - de acordo com o princípio de que os níveis de suporte e resistência assumirão papéis opostos uma vez violados. Uma linha de tendência positiva geralmente agirá como resistência aos futuros comitês de preços depois que ele for decisivamente quebrado. Da mesma forma, uma linha de tendência reduzida geralmente fornecerá suporte para baixas de preços subseqüentes. Você pode aproveitar esta regra, estendendo todas as suas linhas de tendência (quebradas ou não) tão longe à direita dos seus gráficos quanto possível, como mostrado abaixo.


Clique para ampliar.


A estratégia de negociação usando as linhas de tendência é bastante direta. Compre em mergulhos em direção à linha de tendência e venda quando os preços saltam da linha de tendência para baixo. Você também pode adicionar à sua posição em cada teste bem-sucedido. A idéia é ficar com a tendência (seja uma tendência de curto prazo, médio ou longo prazo) e as linhas de tendência ajudam você a fazer exatamente isso. À medida que você procura níveis de entrada, vale a pena pensar mais em termos de "zonas em torno de sua linha de tendência" do que o "preço exato toca" & quot; - uma vez que muitos investidores terão posições de tendência ligeiramente diferentes e, portanto, não poderão atuar simultaneamente quando o preço se aproximar. Por esta razão, você deve tentar não usar perdas de parada excessivamente apertadas ao negociar linhas de tendência. Quando a linha de tendência é decisivamente quebrada, você sai de todos os seus negócios - como é demonstrado no exemplo abaixo. Esta estratégia de saída é semelhante ao fechamento de todas as suas posições na quebra da linha de base, o que confirma a conclusão de uma onda de impulso total.


Clique para ampliar.


Nota: os padrões de castiçal podem ajudá-lo a determinar rapidamente se o teste foi bem sucedido quando os preços testam uma linha de tendência.


Você também pode desenhar uma linha de canal de preços, paralela à linha de tendências original, de modo que ela perca o número máximo de extremos de preços opostos a ela (tops of rallies for up trendslines / bottom of declines for down trendlines) - e tire parte de seus lucros quando os preços tocam essa linha. As imagens a seguir ilustram este estado.


Clique para ampliar.


Clique para ampliar.


Alternativamente, você pode reservar seus lucros quando os preços da moeda atingirem alguma área de suporte / resistência proeminente - como uma linha de tendência de longo prazo, um nível de número redondo ou um nível de retração de fibonacci da tendência de longo prazo.


7.4. Mastering Trendlines.


A única maneira de dominar as linhas de tendência é desenhá-las continuamente. Você encontrará o tratamento completo desta técnica de análise na maioria dos livros sobre a análise técnica (como "Análise Técnica dos Mercados Financeiros: Um Guia Completo de Métodos e Aplicações de Negociação" por John J. Murphy ou "Forex Trading for Maximum Profit: The Best Kept Secret Off Wall Street e Raghee Horner). Esses livros permitirão que você tenha uma compreensão firme de todos os conceitos envolvidos na construção e no comércio de tendências.


Free Trend Line Forex Robot.


O robô forex da linha de tendências ajuda você a trocar os breakouts de linha de tendência ascendentes e descendentes no piloto automático. Esta EA pode ser usada em qualquer par de moedas e prazos.


Primeiro passo: encontre e desenhe linhas de tendências interessantes que você deseja negociar no gráfico MT4 (veja a imagem abaixo).


Segundo passo: abra as propriedades de EA e defina o objetivo de lucro (pips) e pare o nível de perda (pips), os níveis padrão são 50 pips.


Opcional: Dê uma olhada nos outros níveis de entrada e modifique para atender às suas necessidades.


Ordem de compra: o robô Forex da linha de tendências irá abrir uma ordem de compra quando o preço ultrapassar a linha de tendência superior. O robô irá fechar o comércio aberto, quer no nível de lucro ou perda de parada (você pode usar uma parada para bloquear os lucros).


Ordem de venda: o robô forex da linha de tendências abrirá uma ordem de venda quando o preço se romper abaixo da linha de tendência inferior. O comércio de vendas será fechado no nível de PT ou SL (o que ocorrer primeiro ou usar o recurso de parada de negociação incorporado).


Pares de moedas: qualquer.


Horários de tempo preferidos: adequados para gráficos de 1 min e superiores (ajuste os níveis de destino).


Opções configuráveis ​​do consultor especializado.


Tamanho do lote, meta de lucro (pips), perda de parada (pips), deslizamento, alerta de e-mail, som, alerta móvel, parada final, ponto de parada final e # 8230;


EUR / USD 30 Min Chart Exemplo.


Posts Relacionados.


Advanced Trailing Stop-Loss Forex Robot.


OndaFX Bollinger Bands Forex Robot.


Robô de Forex de Execução Instantânea.


Free Forex Scalping Robot.


Deixe uma resposta:


Software Forex Trading superior.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2017 Dolphintrader.


Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!


Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.


Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.

No comments:

Post a Comment